FAQ

Como fazer a devolução ou troca de produto(s)?

O prazo de solicitação de troca não pode ultrapassar 7 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria. O produto não pode 1. ter sido instalado ou montado, 2. deve estar em perfeito estado (para casos de devolução),3. deve estar acondicionado na embalagem original ou semelhante que comporte adequadamente o produto, 4. deve estar completo e com todos os acessórios acompanhados e 5. também deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução em casos de pessoa jurídica, nos termos do artigo 297, do RICMS/PR – Decreto Estadual nº 6.080/2012.

Ao finalizar o procedimento acima, entre em contato com a loja nos seus Canais de Atendimento informados em “Central de Atendimento”, informando o número do pedido realizado e solicitando a troca. A empresa se coloca à disposição de orientar o cliente sobre todo o procedimento.

Para maior segurança do cliente, a Waw Design solicita que, no momento do contato, seja informado o local de compra (site), número da nota fiscal, CPF do comprador e seja enviados fotos da mercadoria recebida.

Recebida a solicitação do cliente, a Waw Design entrará em contato em até 5 (cinco) dias úteis para alinhar o processo de assistência, incluindo o agendamento da coleta do produto no local da entrega.

O que fazer se o pedido chegar incompleto?

Caso o recebedor constate divergência entre o modelo do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, o mesmo DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO, registrando o motivo da recusa no verso da nota fiscal, tirando fotos do produto recebido e/ou da avaria para documentação.

Ao finalizar o procedimento acima, entre em contato com a loja nos seus Canais de Atendimento informados em “Central de Atendimento”, informando o número do pedido realizado e solicitando a troca. A empresa se coloca à disposição de orientar o cliente sobre todo o procedimento.

Recebida a solicitação do cliente, a Waw Design entrará em contato em até 5 (cinco) dias úteis para alinhar o processo de assistência, incluindo o agendamento da coleta do produto no local da entrega.

Como cancelar o pedido/produto?

Caso o cliente queira desistir do produto comprado antes do seu recebimento, cumprindo o prazo de 24h, basta informar à loja nos seus Canais de Atendimento informados em “Central de Atendimento”, informando o número do pedido realizado e solicitando seu cancelamento. A empresa se coloca à disposição de orientar o cliente sobre todo o procedimento.

Como funciona a devolução do dinheiro (reembolso)?

Para compras realizadas em outros marketplaces, o estorno deve ser verificado dentro da plataforma. Para compras realizadas neste site, o estorno será realizado na mesma forma de pagamento. Ressalva para pagamentos em boleto que serão realizados via depósito bancário ou conforme for informado por um atendente da Waw Design em qualquer canal de atendimento.

Qual o prazo para a coleta e para a troca/devolução?

O prazo de envio do novo produto varia conforme a localização do cliente. Verificar o prazo na consulta do frete no próprio anúncio da compra.

Quais os procedimentos de recusa no ato da entrega?

Caso o recebedor constate divergência entre o modelo do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, o mesmo DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO, registrando o motivo da recusa no verso da nota fiscal, tirando fotos do produto recebido e/ou da avaria para documentação.

Qual a política de garantia dos produtos?

A Waw Design oferece garantia dos produtos vendidos em seu site pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos contados após o recebimento do produto. O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar. 4.1.3. A garantia da Waw Design não cobre:

a) Danos aparentes (avarias) contra os quais o cliente não fez ressalva no momento do recebimento (item 3)

b) Defeitos e danos informados pelo cliente fora do prazo de 90 (noventa) dias corridos previsto no item 4.1.1. acima;

c) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros;

d) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos em desacordo com o manual do produto;

e) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);

f) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente;

g) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;

h) Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água).

O que fazer se o produto está com peças faltando?

Recebida a solicitação do cliente, a Waw Design entrará em contato em até 5 (cinco) dias úteis para alinhar o processo de assistência, incluindo o agendamento da coleta do produto no local da entrega.

Os serviços de troca oferecidos pela Waw Design são gratuitos ao cliente desde que, o mesmo siga as orientações dadas pela equipe de atendimento.

Qualquer ação tomada pelo cliente divergente destas orientações, não será de responsabilidade da empresa.

O cliente deve entrar em contato através de qualquer um dos Canais de Atendimento informados no site, informando as peças faltantes, CPF do comprador, plataforma de compra e número de nota fiscal.

Como acionar a garantia do produto ou serviço?

O cliente deve entrar em contato através de qualquer um dos Canais de Atendimento informados no site, informando o incidente, CPF do comprador, plataforma de compra e número de nota fiscal.

Recebida a solicitação do cliente, a Waw Design entrará em contato em até 5 (cinco) dias úteis para alinhar o processo de assistência, incluindo o agendamento da coleta do produto no local da entrega.