TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA, TROCA OU DEVOLUÇÃO.

Entrega

No ato da entrega, o recebedor deve abrir todas as embalagens e verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos..

Caso o recebedor constate divergência entre o modelo do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, o mesmo DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO, registrando o motivo da recusa no verso da nota fiscal, tirando fotos do produto recebido e/ou da avaria para documentação.

A transportadora contratada para entregar as encomendas realizadas pela Waw Design nos informará do ocorrido caso seja negado o recebimento do produto em sua residência e, em seguida, o cliente deve entrar em contato através de qualquer um dos Canais de Atendimento informados no site, relatando o motivo da recusa, CPF do comprador, plataforma de compra e número de nota fiscal.

Recebido a informação da transportadora, a Waw Design entrará em contato com o cliente e prosseguir com o atendimento e, quando necessário, troca do produto.

Desta forma, os produtos voltarão para a Waw Design de forma ágil.

O aceite do produto com avaria ou divergente de tamanho, modelo, cor, quantidade, estende o prazo de troca e envio do novo produto. A empresa se colocar à disposição de realizar a troca desde que a solicitação de troca seja realizada em até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria, respeitando a política interna informada neste documento.

Para maior segurança do cliente, a Waw Design solicita que, no momento do contato, seja informado o local de compra (site), número da nota fiscal, CPF do comprador e seja enviados fotos da mercadoria recebida.

Recebida a solicitação do cliente, a Waw Design entrará em contato em até 5 (cinco) dias úteis para alinhar o processo de assistência, incluindo o agendamento da coleta do produto no local da entrega.

Prazo

De separação e despacho: até 48h

De entrega: varia da localização do cliente. Verificar o prazo na consulta do frete no próprio anúncio da compra.

Desistência: até 24h da comprovação do recebimento do pedido no site.

De troca ou devolução: 7 (sete) dias corridos a contar a partir do recebimento do produto.

Condições para Requisição de Troca

Para realizar o processo de Requisição de Troca, as seguintes informações devem ser seguidas.

O prazo de solicitação de troca não pode ultrapassar 7 (sete) dias corridos. O produto não pode 1. ter sido instalado ou montado, 2. deve estar em perfeito estado (para casos de devolução),3. deve estar acondicionado na embalagem original ou semelhante que comporte adequadamente o produto, 4. deve estar completo e com todos os acessórios acompanhados e 5. também deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução em casos de pessoa jurídica, nos termos do artigo 297, do RICMS/PR – Decreto Estadual nº 6.080/2012.

Troca ou Desistência antes do Recebimento:

Caso o cliente queira desistir do produto comprado antes do seu recebimento, cumprindo o prazo de 24h, basta informar à loja nos seus Canais de Atendimento informados em “Central de Atendimento”, informando o número do pedido realizado e solicitando seu cancelamento. A empresa se coloca à disposição de orientar o cliente sobre todo o procedimento.

Troca ou Desistência depois do recebimento:

Caso o cliente queira desistir da compra após o recebimento da mercadoria, o produto não pode 1. ter sido instalado ou montado, 2. deve estar em perfeito estado (para casos de devolução),3. deve estar acondicionado na embalagem original ou semelhante que comporte adequadamente o produto, 4. deve estar completo e com todos os acessórios acompanhados e 5. também deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução em casos de pessoa jurídica, nos termos do artigo 297, do RICMS/PR – Decreto Estadual nº 6.080/2012.

Recebida a solicitação do cliente, a Waw Design entrará em contato em até 5 (cinco) dias úteis para alinhar o processo de assistência, incluindo o agendamento da coleta do produto no local da entrega.

Os serviços de troca oferecidos pela Waw Design são gratuitos ao cliente desde que, o mesmo siga as orientações dadas pela equipe de atendimento. Qualquer ação tomada pelo cliente divergente destas orientações, não será de responsabilidade da empresa.

Divergência do Produto Entregue com o Comprado:

O cliente deve constatar a divergência do produto no ato da entrega, recusando o produto divergente para o entregador, registrar o motivo da recusa no verso da nota fiscal e tirar uma foto como evidência do produto enviado (ressaltando o produto e as informações da caixa, bem como as da nota também). Desta forma o produto voltará para a Waw Design com a justificativa correta. Entraremos em contato para realizar o pedido de troca em até 5 (cinco) dias úteis. A troca será realizada após a constatação do retorno da mercadoria para o estoque. O prazo de envio do novo produto varia conforme a localização do cliente. Verificar o prazo na consulta do frete no próprio anúncio da compra.

Garantia dos Produtos:

A Waw Design oferece garantia dos produtos vendidos em seu site pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos contados após o recebimento do produto. O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar. 4.1.3. A garantia da Waw Design não cobre:

a) Danos aparentes (avarias) contra os quais o cliente não fez ressalva no momento do recebimento (item 3)

b) Defeitos e danos informados pelo cliente fora do prazo de 90 (noventa) dias corridos previsto no item 4.1.1. acima;

c) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros;

d) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos em desacordo com o manual do produto;

e) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);

f) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente;

g) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;

h) Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água).

Divergência no Carrinho:

Caso compre um produto na promoção e o valor seja divergente no carrinho, o cliente deve informar a loja antes de finalizar a compra, para que possamos verificar o ocorrido. Caso ele prossiga com o pagamento, o preço que prevalecerá é o do “Carrinho”.

Caso a desistência seja após este prazo, o cliente deve entrar em contato através de qualquer um dos Canais de Atendimento informados no site e, aguardar a primeira tentativa de entrega da transportadora e recusar o produto, registrando o motivo da recusa no canhoto da Nota Fiscal.

Ressalva que o produto deve estar nas mesmas condições de entrega (não pode ter sido instalado ou montado, deve estar em perfeito estado (para casos de devolução), deve estar acondicionado na embalagem original ou semelhante que comporte adequadamente o produto, deve estar completo e com todos os acessórios acompanhados e também deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução que, em casos de pessoa física, será enviado pela própria loja por e-mail, onde o cliente deve imprimi-la e entrega-la juntamente com o produto, já se o cliente for pessoa jurídica inscrita no CAD/ICMS, a nota fiscal de devolução deverá ser emitida pelo cliente, nos termos do artigo 297, do RICMS/PR – Decreto Estadual nº 6.080/2012.